Experimentar, vivenciar a marca e tudo que a tange por meio de nossos sentidos. A Corazonada é uma agência que proporciona experiências. Nós trabalhamos com marcas e utilizamos diversas plataformas para atingir nossos objetivos.
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Com o intuito de entender e propor melhorias no processo de visitas do Programa de Visitas Grupo Boticário, realizamos um processo de análise de dados e visitas técnicas para estudar as etapas de agendamento, processos inerentes a uma visita, comunicação, atuação dos profissionais e conteúdo compartilhado.
Com base no que fora estudado, foi elaborado um Guia Operacional com soluções propostas pela Corazonada, separada em quatro eixos: Conteúdo; Comunicação e Experiência; Processos, Produtividade e Qualidade e Pessoas. O objetivo é tornar o Programa de Visitas do Grupo Boticário se uma referência em relacionamento e experiência com seus públicos de interesse.
Um passo. Uma pequena atitude que pode representar muito. O conceito The Gate parte desse príncipio. O empreendimento é o próximo passo, é a possibilidade de algo melhor, diferenciado e exclusivo. O portal representa o ato de transformação. Ao passar por ele, entramos um lugar único, onde sempre quisemos estar. O The Gate mostra que tudo isso está ao alcance de todos, bastando apenas mais um passo.
Foi elaborado um brand book para o empreendimento, incluindo criação de marca, logo e identidade visual, assim como manual de aplicação. Nesse material foi incluido, ainda, direcionamento para imagens, texturas, filtros e linguagem a ser utilizada nas peças.
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Evento único e exclusivo sobre transmídia
Evento organizado pela Corazonada, envolveu todos os participantes em uma grande experiência transmídia, apresentando seus conceitos, funcionalidades e utilidades. Mostrando na prática como o mercado nacional e internacional está inovando com transmídia. Foi criada uma experiência transmidiática, trabalhada em diversas mídias, como HQs, Games, Blogs, Apps, Audio, Redes Sociais e um e-book.
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Gestão da presença social da Editora Saraiva. Criação e curadoria de conteúdo para páginas da editora em Facebook, Instagram e Twitter. Divulgação de obras das unidades de negócios, cursos e criação de campanhas institucionais online. Conteúdo para livros jurídícos, universitários, didáticos, infanto juvenil, técnico e soluções educacionais. São realizados cerca de 340 posts para Facebook, Twitter e Instagram.
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Gestão da presença social da BenviráCriação e curadoria de conteúdo para páginas do selo em Facebook, Instagram e Twitter. Divulgação de obras selo, cursos e criação de campanhas institucionais online. Além de cerca de 170 posts por mês, foram realizadas ações esporádicas em Snapchat e Buzzfeed.
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Revitalização do Baden Baden Tour, Experiência Sensorial na Fábrica da marca, em Campos do Jordão. Estabelecimento de processos, elaboração de conteúdo e roteiro, incremento da experiência do visitante e treinamento da equipe. Foi elaborado para o Baden Baden Tour um Guia Operacional.
Nesse guia foram descritos todos os processos do Tour, desde o agendamento, horários, duração, passando por responsabilidades e rodízio da equipe até pesquisa de satisfação e relatórios. Além disso, foi elaborado todo o speech e roteiro para a visita, assim como itens de comunicação e experiência de marca. O conteúdo foi passado para a equipe em 6 dias de treinamento.
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A pesquisa realizado com visitantes do programa de visitas Hyundai visa compreender a experiência do público ao visitar a fábrica Hyundai. O objetivo é verificar a influência do programa no processo de compra, assim como, entender a satisfação com a visita e conteúdo.
Elaboração, produção e comercialização de materiais de merchandising da Carlo’s Bake Shop. Os materiais foram vendidos em um site oficial de merchandising, a “Loja do Buddy” que ofereceu produtos oficiais por tempo limitado. São camisetas em diferentes cores, bonés, aventais e canecas.
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Data4Good é um movimento que acredita que o acesso à informação, a compreensão e disseminação são fundamentais para resolver problemas de interesse público, apoiando e encorajando consciência social e mudanças para o bem. O desafio foi criar uma identidade visual, site, vídeo e infográficos periódiocos que seguissem essas premissas.
Foram elaborados a identidade visual do projeto, com criação de logo e site. Além disso, foi realizado um vídeo de apresentação, mostrando informações relevantes e como o movimento irá atuar. Durante o último ano, realizamos dezenas de infográficos com informações relevantes à sociedade além de infovídeos.
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Informações difícieis são melhor assimiladas se possuirem um visual atraente. Dessa forma, criamos infográficos estáticos, interativos e em vídeo.
Para o GIFE, foram realizados mais de 45 materiais em nesse formato. Traduzindo informações e dados em infográficos claros e atrativos.
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Realização de uma integração para 300 estagiários que estavam ingressando na empresa. A necessidade era estreitar o relacionamento entre empresa e novos estagiários, oferecendo uma experiência única e enriquecedora.
Tendo em vista o objetivo da criação de um vínculo entre a empresa e o novo profissional, foi criado o país Estagiários Unidos da CPM Braxis Capgemini. Um país novo, onde todos são iguais. Com esse conceito, o sentimento de pertencimento cresce. Todos terão orgulho de serem cidadãos dos E.U.C.C.
Foi realizado dois eventos de dois dias cada, na cidade de Tatuí (SP). A comunicação foi integrada, desde o primeiro contato com o estagiário, passando por mídias sociais, e-mails mkt e material entregue durante o evento. teste link
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Campanha Institucional Vegus, uma incorporadora que possui seus principais empreendimentos na cidade de Guarulhos.
Visando explorar a conexão entre a cidade e empresa, as facilidades do Plano Direto, programa de financiamento da empresa, e a confiabilidade, relacionamento e o sonho da casa própria foi criado o conceito: Atrás de cada porta uma história feliz.
São 7 histórias reais, de famílias clientes da Vegus. Essas histórias são contadas em 11 anúncios publicados da revista Tudo de Bom, do Diário de Guarulhos.
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