Em uma época onde somos atingidos por diversas plataformas de mídias em todos os momentos de nosso dia, o conteúdo se tornou mais relevante. Há uma nova audiência e uma nova forma de consumo de informação. Para esse novo consumidor é preciso comunicar por meio de um contexto e se tornar relevante frente a todas outras informações.
Buscamos entender a essência de sua marca. Apenas assim, criaremos uma história única, real e exclusiva. Com a narrativa, trazemos uma experiência emocional para sua audiência. A comunicação deve ser acima de tudo relevante e estar disponível para seu público no local adequado A Corazonada planeja, cria e produz conteúdo relevante e distribui de forma a atingir a sua audiência de maneira eficaz.
Plataformas
Há diversas possibilidades e plataformas de mídias disponíveis atualmente. A Corazonada cria e produz conteúdo nessas e em diversas outras plataformas.
A presença de uma marca em mídias sociais tem como objetivo o engajamento do público e sua identificação com a marca. A gestão de conteúdo deve manter o público conectado, captar sua atenção e consumindo a sua informação. O processo de engajamento e identificação deve ser iniciado no envolvimento, estender e direcionar o público pelo conteúdo e mídias. Surpreender para mantê-lo em movimento e, por fim, recompensar, fazendo o esforço valer a pena.
Redes Sociais
Todos dias surgem novas redes sociais e oportunidades de comunicação direta com seu público. Essas são algumas das redes em que a Corazonada planeja e produz conteúdo.
Utilizando design instrucional, a Corazonada alia os conceitos de engajamento de storyetlling e transmídia, para ampliar a capacidade de aprendizagem. São realizados treinamentos, workshops e palestras sobre comunicação, engajamento, storytelling e transmídia. Assim como, criação de soluções de e-learning.
A grande força de um programa de visitas reside no envolvimento que ele permite. A atmosfera criada, a atenção despertada, a curiosidade, a predisposição de espírito, tudo enfim conduz a um envolvimento que condiciona positivamente o visitante e que nenhum outro recurso de promoção consegue fazer. A Corazonada oferece o serviço de consultoria na implantação e melhoria de programas de visitas, assim como terceirização do serviço. Busca a melhora do relacionamento entre empresa e públicos de interesse. O trabalho, dividido em três atos, é iniciado com uma análise do panorama do Programa de Visitas, seguindo de um trabalho de implantação e consultoria de soluções. A última parte é a gestão da equipe e do projeto do programa de visitas.